sexta-feira, 12 de novembro de 2010
DIA DE VACINA
Hoje fui tomar vacina no posto de saúde da Gávea perto da Puc voltando de meu primeiro exame no pediatra lá em Ipanema.
Meu pediatra que disse que podia ser lá no posto de saúde e meus pais foram lá felizes da vida também porque lá não tem que pagar nada.
Logo na entrada tinha uma senhora bem simples sentada na calçada que quando me viu gritou: ô bebê… bem vinda a esse mundo!!
Na fila da vacina conheci uma bebea de um mês chamada Manuela que tava toda embrulhada de crochê cor de rosa. A mãe dela disse que no parque da cidade é muito frio em dia nublado e aí enrolou a menina dos pés a cabeça. A fila andou bem rápido. Só tinha manuela na minha frente aí me deram duas injeções:
uma no braço e outra na perna. Nem chorei com a vacina do braço porque tava com a boca no peito da minha mãe e foi a enfermeira quem bolou essa técnica mas na hora da perna eu chorei mas passou logo que o leite tá cada dia melhor. Depois eu voltei dormindo pra casa na cadeirinha do carro.
Esse dia foi tão legal que acho que nunca vou lembrar dele!
Teve uma hora que escorreu uma baba do meu pai mas pegou na minha meia aí eu fingi que eu não vi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ô dona julia, ontem também teve um dia lindo, sabia? fomos conhecer você ao vivo e seu pai mostrou pra gente a horinha mesma em que você pulou pluft da barrigona da sua mãe-peixa pro mundo daqui de fora, e todo mundo chorou lágriminhas e babou babas de te ver tão linda assim logo no primeiro minutinho...
ResponderExcluir